IMPRENSA

Glamurama - Casamento Flavia Mendes e Tito Bertolucci

Casamento Flavia e Tito Bertolucci.

Casamento

Flávia Mendes e Tito Bertolucci se casaram, nessa sexta-feira (15), na Igreja São José, no Jardim Europa. Após a cerimônia, os noivos receberam os convidados com festa no Hotel Unique.


veja mais
A entrada da noiva As daminhas de honra A cerimônia Os noivos Flávia Mendes e Tito Bertolucci A igreja São José       O buquê     O lustre e a mesa de doces Geral do salão O bolo e os docinhos

Beer Experience reúne apaixonados por cervejas gourmet em SP

VB Assessoria em Eventos produziu a primeira feira de cervejas especiais, onde reuniu apaixonados por cervejas no Centro de Convenções Frei Caneca.

veja mais
Com mais de 20 expositores, o evento concentrou alguns lançamentos interessantes, além de gente interessada em aprender mais sobre cervejas especiais, tendo a oportunidade de provar algumas novidades que estarão em breve nas lojas, mercearias, bares e restaurantes. Mineiros, gaúchos, curitibanos e paulistas se encontraram com o mesmo objetivo: beber cerveja e falar sobre a bebida, trocando experiências.

Matéria completa publicada pelo site Terra está no blog - http://www.vanessabuck.com.br/blog/?cat=26

Priscila & Humberto l Leopolldo Itaim

Fonte: www.weddg.com
Priscila Bae e Humberto Kima se casaram dia 11 de Outubro de 2014, no Leopolldo Itaim com festa para 550 convidados.

veja mais

Priscila - "Foi tudo muito rápido, porém com muitos detalhes. Como foi um casamento coreano, tivemos muito protocolos a cumprir. Tivemos uma cerimônia normal e uma cerimônia tradicional coreana, onde os noivos devem se vestir com roupas típicas e cumprimentar todos os membros da família do Noivo. Simboliza a entrada da noiva na família do noivo. Durante essa cerimonia, é feita uma "cerimonia do chá", onde os parentes desejam muita sorte, felicidade e amor ao casal. Além de jogarem alguns "frutos"tradicionais que simbolizam a fertilidade ao casal. Para os coreanos, também é muito importante cumprimentar todas as mesas de convidados (imagine, tivemos 550 convidados!) como símbolo de respeito e agradecimento pela presença. Também tive que trocar de roupa umas 2 vezes. Tive 1 vestido de noiva branco tradicional e 2 vestidos de casamento tradicionais coreano. Após a cerimônia coreana, alguns casamentos como o meu, tem um ritual onde os amigos do noivo o pegam para bater na sola de seus pés como bastóes de madeira. Sim, o noivo apanha dos amigos depois disso tudo! isso para simbolizar que o noivo está deixando os seus amigos para ficar com a noiva. Nesse momento a sogra (mae da noiva) e a noiva devem comparecer para "resgatá-lo". O resgate é feito quando as duas se apresentam para os amigos e cantam alguma música. é bem engraçado. Por termos tantos protocolos e uma família muito grande, estavamos muito ansiosos para a festa. ou seja, a hora em que a balada fosse começar para podermos curtir!"




 

Webjump